- gravações que eternizam histórias ~

Processo de Pedido

O envio da Leoma é dividido em dois passos:

  1. Primeiro envio: Após a finalização do pedido, o kit para recolher a impressão digital/pata será enviado em até 24 horas e despachado via Correios. Esse envio é uma cortesia da Leoma e não possui custo para o cliente.

  2. Segundo envio: Após o recebimento das impressões por e-mail, nossa equipe levará 1 semana para gravar, polir, embalar e concluir sua peça personalizada em nosso estúdio. Esse prazo não inclui o envio ao destinatário final. O custo deste envio é pago pelo cliente no momento da finalização da compra, e você poderá escolher o método de envio mais conveniente.

Durante todo o processo, você receberá atualizações por e-mail a cada etapa, para acompanhar o andamento do seu pedido.

Politica de Troca ou Devolução 

Cada joia personalizada da Leoma é única e gravada conforme as especificações individuais de cada cliente. Por isso, a peça final recebida não poderá ser devolvida ou trocada, exceto em casos de defeito ou erro. Se você desejar cancelar um pedido antes do recebimento da sua peça final ou, em raras ocasiões, receber uma peça com defeito, por favor, confira as condições abaixo:

Cancelamentos e Alterações

  • Se você cometer um erro, fizer um pedido por engano ou mudar de ideia, é possível cancelar o pedido em até 24 horas após a compra ou antes do envio do kit de impressão digital/pata. Nesse caso, um reembolso integral será fornecido.
  • Caso o cancelamento ocorra após o envio do kit, o reembolso será realizado com a dedução do valor do kit de impressão, no valor de R$25,00.
  • Atenção: Ajustes não poderão ser feitos após o início da produção. Se você deseja fazer alguma alteração no pedido, deverá solicitá-la antes de enviar suas impressões finais.

 

Produtos Danificados ou com Defeito

Em situações raras em que você receber um produto danificado ou com defeito, entre em contato conosco em até 48 horas após o recebimento do pedido, enviando um e-mail para [email protected] Inclua:

  • Uma foto clara do defeito ou dano;
  • Comprovante do pedido (número do pedido e dados da compra).

Todos os itens são cuidadosamente verificados e embalados antes do envio. Nossa equipe da Leoma analisará a sua solicitação e poderá, a seu critério, realizar a substituição da peça após uma investigação.