- gravações que eternizam histórias ~

Gravações de Impressões Digitais 

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1. Vocês gravam impressões de todas as idades?

Sim. Capturamos impressões digitais de todas as idades, desde recém-nascidos até adultos. Nosso processo é adequado para a maioria das idades, porém é necessário que as linhas da impressão digital sejam visíveis.

As impressões digitais dos recém-nascidos se desenvolvem no útero a partir de 22 semanas, então elas estarão presentes em um bebê recém-nascido. Embora tenhamos produzido lembranças a partir de apenas alguns dias de vida, observe que as impressões digitais dos recém-nascidos podem ser superficiais e finas, portanto, realizar uma verificação de perto para ver se as linhas estão visíveis ajudará a determinar se uma impressão pode ser capturada.

Para impressões digitais de recém-nascidos e crianças, nos esforçamos para mantê-las o mais próximo possível do tamanho real para a peça final de joalheria. No entanto, se você desejar fornecer medidas após o retorno das suas impressões digitais digitais, por favor, adicione-as na seção de observações ao fazer o upload delas.

Para impressões digitais de adultos (que podem ser maiores do que nossos pingentes), usamos nossa tecnologia de gravação para reduzir o tamanho, mantendo a proporção e os detalhes das impressões digitais em perfeitas condições para a gravação final.

2. Como vocês ajustam o tamanho das impressões nas joias?

Para as impressões digitais de recém-nascidos e crianças, nos esforçamos para mantê-las o mais próximo possível do tamanho real para a peça final de joalheria. No entanto, se você desejar fornecer medidas após o retorno das suas impressões digitais, por favor, inclua uma foto da impressão digital ao lado de uma régua ou anexe a dimensão da altura da impressão digital do bebê em centímetros no e-mail como observação, que utilizaremos como base.

Para as impressões digitais de adultos (que podem ser maiores do que nossos pingentes), usamos nossa tecnologia de gravação para reduzir o tamanho, mantendo a proporção e os detalhes das impressões digitais em perfeitas condições para a gravação final.

Para pedidos repetidos, se você tiver uma preferência quanto ao ajuste da impressão, por favor, envie uma imagem da sua lembrança existente ou forneça orientações ao fazer o pedido (na seção de observações) para que possamos garantir que a representação seja precisa. Para instruções sobre como fazer um pedido repetido, consulte a seção de Perguntas Frequentes de Pedidos abaixo.

3. Eu já tenho uma impressão existente. Posso usá-la para produzir uma peça de joalheria da Leoma?

Aceitamos qualquer impressão digital, impressão de pata, impressão de mão, de pé ou até escrita existente. Você não precisa utilizar nosso kit de impressões digitais Leoma, pois fornecemos esses kits principalmente para quem não possui uma impressão registrada.

Após a finalização da compra em nosso site, basta fazer o upload de uma imagem clara da impressão da digital e enviá-la para nosso e-mail, [email protected], identificando-se com o número do pedido e seu nome.

Caso deseje que nossa equipe avalie a qualidade da sua impressão antes de fazer o pedido, basta enviá-la para [email protected], e nossa equipe ficará à disposição para revisar para você.

4. Como Capturar a Impressão Digital Perfeita?

Sabemos o quanto é importante para você capturar a melhor impressão digital, por isso preparamos instruções completas e um vídeo tutorial em nossa página de processo.

É importante saber que nós ajustamos suas impressões digitais, então elas não precisam ser perfeitas. Normalmente, qualquer impressão classificada como "boa" ou superior pode ser utilizada para suas peças de joalheria personalizadas. Se houver um pequeno borrão ou uma linha quebrada, nós iremos corrigir isso para você, mantendo o design esteticamente idêntico à sua impressão.

O que fazer:

  • Leia atentamente as instruções do kit e assista ao vídeo tutorial para informações adicionais antes de começar.
  • Certifique-se de que suas mãos estão limpas e de que você tem uma superfície plana e firme para capturar as impressões.
  • Use toques leves para transferir a tinta para o papel (menos é mais).
  • Se você estiver capturando a impressão digital de um bebê ou criança, recomendamos fazê-lo quando estiverem relaxados ou sonolentos, assim as mãozinhas estarão mais relaxadas.
  • Faça várias tentativas para que tenhamos várias opções para escolher!
  • Tire imagens claras e em close das suas impressões (após concluí-las).

O que não fazer:

  • Se você estiver vendo uma mancha escura, é sinal de que está pressionando demais. Tente um leve toque, em vez de pressionar forte.
  • Não gire o dedo. Basta pressioná-lo suavemente sobre o papel de impressão!

Se você ainda tiver dúvidas após ler esta página, envie-nos um e-mail para [email protected].

5. Existem formas alternativas de capturar uma impressão digital sem o nosso kit?

Caso você já tenha a impressão ou esteja com pressa para que sua joia personalizada seja produzida e enviada, não é necessário aguardar o envio do nosso kit para realizar a gravação. Você pode seguir as instruções abaixo para capturar sua impressão.

Você pode comprar um carimbo de tinta ou tiras em muitas lojas de artesanato ou papelarias. Em seguida, siga as mesmas instruções fornecidas aqui para capturar sua impressão digital.

Também existe um método utilizando grafite de lápis e fita adesiva que você pode tentar caso não tenha acesso à tinta.

Após a finalização da compra, por favor, anexe uma imagem clara da sua impressão digital, impressão de pata ou escrita no e-mail, identificando-se com o número do pedido e seu nome. Envie as suas impressões digitais por e-mail para [email protected], juntamente com o número do seu pedido.

6. Vocês armazenam as impressões digitais dos clientes para compras futuras?

Nós armazenamos as impressões digitais dos clientes, a menos que seja solicitado o contrário. Muitos de nossos clientes preferem utilizar as impressões digitais armazenadas para novos pedidos. Caso queira usar uma impressão já registrada, basta enviar um e-mail para [email protected] e localizaremos seu pedido anterior. Nossa equipe aplicará a impressão armazenada ao seu novo pedido e iniciará a produção o mais rápido possível.

Gravações de Escritas

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1. Existe um limite para o número de palavras que posso ter no pingente de escrita à mão?

A escrita à mão vem em diferentes tamanhos e estilos, por isso é difícil estabelecer um limite fixo de palavras.

Nossos pingentes têm um diametro de 16mm, então faremos ajustes no design e no posicionamento para garantir que o texto seja legível.

Recomendamos um máximo de cerca de 4 palavras, no entanto, se a sua escrita exceder esse limite, entraremos em contato para encontrar uma solução que atenda às suas necessidades.

2. Posso usar a escrita à mão que já tenho registrada?

Sim! Podemos gravar a escrita à mão que você já possui, como palavras escritas em um cartão, carta de um ente querido, assinatura e muito mais.

Após a finalização da compra em nosso site, basta fazer o upload de uma imagem clara da escrita e enviá-la para nosso e-mail, [email protected], identificando-se com o número do pedido e seu nome.

3. Vocês editam a escrita à mão?

A escrita à mão que você fornecer será replicada exatamente em nossa joia.

Podemos ter que empilhar as palavras adequadamente, quando necessário, para garantir que a escrita não fique muito pequena no pingente.

Gravações de Patas

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1. Como capturar a impressão perfeita da pata?

Sabemos que capturar uma impressão de pata pode ser um pouco desafiador, por isso preparamos instruções detalhadas e um vídeo explicativo na nossa página de processo.

Ao contrário da impressão digital, não precisamos de tanto detalhe na impressão da pata para criar uma lembrança perfeita. É importante saber que a impressão da pata não precisa ser perfeita, e podemos sempre limpar a impressão e remover manchas!

O que fazer:

  • Leia atentamente as instruções do kit e assista ao vídeo de processo para mais informações antes de começar.
  • Certifique-se de que seu pet está bem cuidado e com as patas limpas e secas antes de começar.
  • Utilize uma superfície dura e plana para capturar as impressões.
  • Ofereça petiscos para manter seu pet feliz e escolha o momento do dia em que ele esteja relaxado!
  • Use toques leves para transferir a tinta para o papel (menos é mais).

O que não fazer:

  • Se você não estiver vendo as almofadas da pata claramente na impressão, tente pressionar um pouco mais forte.
  • Não role a pata do pet. Basta pressioná-la suavemente no papel!

2. Eu já tenho uma impressão de pata, posso usá-la para produzir a sua joia?

Aceitamos impressões de pata já existentes. Elas podem ser impressões que você já tenha em arquivo ou que tenha capturado recentemente.

Você não precisa utilizar o nosso kit de impressão de pata Leoma.

Após a finalização da compra em nosso site, basta fazer o upload de uma imagem clara da impressão da pata e enviá-la para nosso e-mail, [email protected], identificando-se com o número do pedido e seu nome.

Caso deseje que nossa equipe avalie a qualidade da sua impressão antes de fazer o pedido, basta enviá-la para [email protected], e nossa equipe ficará à disposição para revisar para você.

3. Vocês limpam as impressões de pata?

Sabemos que nossos amigos peludos são realmente peludos, por isso entendemos que os pelos podem aparecer nas impressões.

É importante saber que limpamos suas impressões, se necessário, para que não precisem ser perfeitas.

Por exemplo, removeremos os pelos entre os dedinhos, garantindo que o design permaneça esteticamente idêntico à sua impressão.

Produção

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1. Quanto tempo leva todo o processo?

Se você precisar de um kit de impressão digital ou de pata, o cronograma será o seguinte:

O seu kit de impressão digital será enviado dentro de 24 horas (de segunda a sexta-feira) após o recebimento do seu pedido. Caso o pedido seja realizado durante o fim de semana, o envio do kit será feito na segunda-feira via correios. Além disso, para todos os pedidos (exceto internacionais), a Leoma enviará um e-mail com o número de rastreamento do seu kit de impressão digital para que você possa acompanhar a entrega.

Após o recebimento, é responsabilidade do cliente seguir o passo a passo enviado junto ao kit e recolher a melhor gravação. O cliente pode enviar uma foto em close e nítida da gravação por e-mail para [email protected], conforme as instruções fornecidas, o que agiliza o processo.

Alternativamente, o cliente pode nos devolver a carta com a impressão, sendo que o valor do envio fica por conta do mesmo. Caso opte por devolver o kit, o processo será mais demorado.

Recomendamos fortemente o envio da imagem via e-mail para agilizar a produção da sua joia.

Após o recebimento do seu e-mail ou do kit já gravado, nossa equipe levará aproximadamente 1 semana para gravar, polir, embalar e concluir a sua lembrança. Esse prazo não inclui o envio de volta para o destinatário final no Brasil.

Observe que enviaremos e-mails em cada etapa do processo. Para mais detalhes sobre envio e devoluções, assim como pedidos internacionais, visite nossa página de envio e devoluções.

Se você não precisar de um kit de impressão digital ou de pata, o cronograma será o seguinte:

Após finalizar o pedido em nosso site, basta enviar uma foto (não uma digitalização) da melhor impressão para o e-mail [email protected].

Após recebermos sua impressão e nossa equipe confirmar sua qualidade, levará aproximadamente 1 semana para gravar, polir, embalar e concluir sua peça personalizada. Esse prazo não inclui o envio de volta para o destinatário final no Brasil.

Observe que enviaremos e-mails a cada etapa do processo. Para mais detalhes sobre envio, devoluções e pedidos internacionais, visite nossa página de envio e devoluções.

2. Quantas impressões eu preciso fornecer?

Recomendamos preencher o máximo possível o papel de impressão digital ou de pata.

Se você estiver enviando as impressões por e-mail, envie uma foto de close da sua impressão favorita e, em seguida, uma foto de todo o papel para fins de dimensionamento. Lembre-se de carregar a foto no tamanho máximo possível para que todos os detalhes sejam preservados.

3. Vocês alteram as impressões?

É importante saber que ajustamos as suas impressões, se necessário, para que não precisem ser perfeitas.

Por exemplo, se houver uma mancha ou uma linha quebrada, não se preocupe, nós limpamos isso para você, garantindo que o design permaneça esteticamente idêntico à sua impressão.

4. Vocês enviam uma prova da impressão antes da gravação?

Nós não oferecemos essa opção para todos os pedidos devido ao volume de impressões que realizamos. No entanto, se você tiver uma impressão única com cicatrizes ou características abstratas, pode solicitar para ver o arquivo vetorial antes do processo de gravação. Basta entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected].

Processo 

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1. Como funciona o processo?

Temos uma seção inteira dedicada ao nosso processo no site. Clique aqui para visualizar nosso processo por tipo de gravação.

Consulte nossa página de Perguntas Frequentes, no tópico "Produção", pergunta 1, para saber quanto tempo leva o processo completo.

2. Como capturar a impressão digital perfeita?

Sabemos o quanto é importante para você capturar a melhor impressão digital, por isso preparamos instruções completas e um vídeo explicativo na nossa página de processo. Se ainda tiver dúvidas após ler esta página, envie-nos um e-mail para [email protected].

Nossas principais dicas incluem:

  • Se você estiver capturando a impressão digital de um bebê ou criança, recomendamos fazer isso quando eles estiverem relaxados ou sonolentos, para que suas mãozinhas fiquem relaxadas.
  • Se você estiver vendo uma mancha escura, é sinal de que está pressionando muito forte. Tente dar um leve toque em vez de pressionar com força.
  • Não role o dedo. Apenas toque suavemente no papel para capturar a impressão.

É importante saber que ajustamos suas impressões digitais, caso necessário, para que não precisem ser perfeitas. Se houver uma mancha ou uma linha quebrada, não se preocupe, nós vamos corrigir isso para você, garantindo que o design permaneça esteticamente idêntico à sua impressão.

3. Como capturar a impressão perfeita da pata?

Sabemos que capturar uma impressão de pata pode ser um pouco desafiador. Nossas principais dicas são: cuide da higiene do seu pet, aparar os pelos das patas pode garantir melhores resultados, use petiscos como recompensa e escolha o momento certo do dia. Se não conseguir uma impressão perfeita, não se preocupe, podemos ajustar a sua impressão e remover manchas!

Para mais informações, confira nosso guia passo a passo aqui, com todas as dicas e truques!

4. E se eu não conseguir capturar a impressão digital do meu ente querido?

Na rara circunstância de suas impressões não serem bem-sucedidas e não poderem ser usadas, a Leoma entrará em contato oferecendo um novo kit e orientando você durante o processo. Se você estiver em dúvida se a impressão digital é utilizável, pode nos contatar pelo e-mail [email protected] e iremos auxiliá-lo.

5. Há um prazo para enviar as impressões de volta?

Não há um prazo definido para o envio das impressões de volta.

A produção será iniciada somente após o recebimento de todas as impressões relacionadas a cada pedido.

6. Como enviar minhas impressões digitais concluídas de volta para vocês?

Para quem já possui um pedido existente, há duas opções:

Envio via E-mail
A opção mais rápida e recomendada é enviar uma foto de close, nítida e carregada em tamanho grande das suas impressões para o e-mail [email protected]. Certifique-se de que a foto esteja em alta qualidade para garantir que todos os detalhes sejam preservados. Não se esqueça de incluir o número do pedido e seu nome na mensagem, além de qualquer anotação que deseje incluir (por exemplo, o tamanho).

Correios
Você também pode enviar suas impressões concluídas de volta para nós pelos correios. O envio ficará por conta do cliente e pode demorar mais, o que pode atrasar o processo. Por isso, recomendamos o envio via e-mail para garantir maior agilidade. Caso opte pelo envio pelos correios, basta solicitar o endereço para envio reverso pelo nosso e-mail.

Em ambos os casos, nossa equipe dará seguimento ao seu pedido assim que recebermos as impressões.

7. Eu não recebi confirmação de que a Leoma recebeu minhas impressões digitais.

A Leoma se comunica com você por e-mail em cada etapa do processo. Assim que recebermos suas impressões e nossa equipe confirmar que estão em boa qualidade, entraremos em contato para informar.

Se você enviou seu envelope via correios com as impressões e não recebeu confirmação de recebimento após 10 dias, por favor, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato através da nossa página de contato. Não se esqueça de incluir o número do seu pedido, e investigaremos a situação para você.

8. Se eu enviar minhas impressões digitais pelos correios, vou recebê-las de volta?

Sim! Enviamos todas as impressões físicas que temos em nosso estúdio no momento da gravação junto com o seu pacote final. Mais uma lembrança especial para você.

Pedidos

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1. Como fazer um pedido?

Nosso site é o único local onde você pode comprar uma peça da Leoma.

Acesse o menu para visualizar nossas coleções por tipo de joia, tipo de personalização ou metal precioso.

Depois de escolher a peça desejada, selecione as opções solicitadas:

  1. Metal precioso
  2. Insira as iniciais, nome ou data de nascimento

Caso já possua uma impressão ou escrita e não precise que nosso kit para recolher sua impressão seja enviado, basta anexar por e-mail uma foto de close e nítida de sua impressão ou escrita já existente, identificando-se com seu nome e número do pedido.

2. Eu quero comprar um item novamente. Vocês mantêm as impressões no arquivo?

Sim, mantemos as impressões de todos os clientes no arquivo, a menos que seja solicitado o contrário. Muitos de nossos clientes optam por usar as impressões armazenadas em novos pedidos repetidos.

Após realizar a compra, basta informar por e-mail que você já fez uma compra anterior, incluindo seu nome e número do pedido. Nossa equipe localizará a impressão antiga e a aplicará ao seu novo pedido, iniciando a produção o mais rápido possível.

Observação: Não mantemos o dimensionamento das suas impressões no arquivo, então, se você deseja dimensões específicas, será necessário fornecê-las.

Observação: Todas as impressões armazenadas são categorizadas por número de pedido e nunca por suas informações pessoais.

3. Posso alterar meu pedido após ele ser processado?

Sim, podemos fazer ajustes no pedido até que a sua lembrança entre em produção.

Essas alterações podem incluir:

  • Peça de joia
  • Gravação (Nome / Iniciais / Data de Nascimento)
  • Endereço

Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

4. Posso pedir múltiplos kits para enviar para endereços diferentes?

Cada peça ou pendente comprado acompanha um kit. Caso você precise de mais kits, no momento do pedido, poderá incluir kits adicionais, que são vendidos separadamente em nosso site.

Entendemos que você pode estar capturando impressões de pessoas que moram em locais diferentes. Se precisar de um kit para enviar a outro endereço, basta realizar uma nova compra do kit em nosso site e preencher os dados de envio.

Envios

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1. Quais os prazos de envio?

Temos uma página dedicada com todos os prazos e custos de envio. Por favor, visite a página de envio e devoluções aqui.

Nela, você encontrará informações sobre os processos de envio tanto para pedidos nacionais quanto internacionais.

2. Para quais países vocês fazem envio?

A Leoma é uma marca brasileira baseada em Balneário Camboriu-SC, que realiza envios para diversos países.

Atualmente, enviamos para os seguintes continentes e países:

Isso inclui tanto o kit de impressão quanto a lembrança final:

  • Brasil (somos uma marca brasileira, com sede em Balneário Camboriu-SC)
  • América do Sul
  • America Central
  • Estados Unidos
  • Canadá
  • Reino Unido
  • Europa
  • Austrália

Para mais detalhes sobre prazos de envio e custos, visite nossa página de Envio e Devoluções. Nela, você encontrará informações sobre os processos de envio, tanto para pedidos nacionais quanto internacionais.

3. O seu processo é diferente para mercados internacionais?

Nosso processo de pedido é o mesmo para todos os clientes, independentemente da localização. Cada cliente pode solicitar os mesmos itens de qualquer lugar do mundo através do nosso site.

Para clientes internacionais, caso o tempo seja um fator importante, oferecemos a opção de enviar a impressão digital sem o auxílio de nosso kit. Após a finalização da compra em nosso site, basta fazer o upload de uma imagem clara da impressão da digital ou escrita e enviá-la para nosso e-mail, [email protected], identificando-se com o número do pedido e seu nome.

Não tem uma impressão digital? Você pode adquirir um carimbo de tinta ou tiras em lojas de artesanato. Siga as instruções disponíveis na página (Perguntas Frequentes > Impressões Digitais > 4. Como Capturar a Impressão Digital Perfeita) para obter uma boa impressão digital. Após concluir, envie a impressão quando solicitado.

Gravações Personalizadas

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1. Vocês fazem criações sob medida?

Sim! Criamos designs personalizados diariamente. Desde combinações únicas de impressões digitais (como Trio de um lado e Impressão da Mão do outro) até gravações de caligrafia, desenhos lineares e outros designs. Basta enviar um e-mail para [email protected], e enviaremos um pedido de rascunho para que você possa revisar os custos da sua criação desejada.

2. Vocês vendem pingentes separadamente?

Sim! Você pode comprar um pingente separadamente ou adicionar vários pingentes a qualquer colar. Basta acessar Coleções > Pingentes e adicionar os pingentes desejados ao seu carrinho.

3. Posso enviar minhas próprias joias para serem gravadas?

Não, infelizmente, nossos processos de gravação e produção são configurados apenas para gravar nas peças da Leoma. Não realizamos gravações em outras joias.

Jóias e Qualidades

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1. Como devo cuidar das minhas joias?

Dado o valor sentimental das peças, recomendamos seguir estas orientações gerais para garantir a qualidade e a durabilidade da sua joia:

  • Evite o contato com água salgada, cloro de piscinas, sabão, perfumes e outros cremes. Retire a joia e tenha cuidado com essas substâncias.
  • Evite contato com água em excesso e vapor. Não use suas joias no chuveiro, durante o banho ou ao nadar.
  • Proteja suas joias da luz solar extrema e de altas temperaturas.
  • Retire suas joias ao realizar tarefas domésticas ou jardinagem, especialmente em locais onde são usados produtos químicos.
  • Retire seu colar antes de praticar atividades esportivas ou exercícios físicos.
  • Guarde suas joias em um local seco e seguro quando não estiverem em uso. Para armazenamento prolongado, recomendamos usar uma caixa de joias profissional com proteção contra oxidação.

2. Do que são feitas as suas joias?

Nossas peças são confeccionadas com metais preciosos de alta qualidade e estão disponíveis em: Ouro Maciço 18k, Folheado a Ouro 18k, Folheado a Prata ou Prata 925. Escrevemos em detalhes sobre cada um dos nossos metais preciosos e as técnicas de produção na nossa página de cuidados com as joias.

3. As joias possuem estampas de autenticação?

Sim! Nossas peças em Ouro Maciço 18k possuem uma estampa de autenticação na corrente. Além disso, a entrega final dessa joia preciosa inclui garantia e um certificado de autenticidade assinado pela fundadora da Leoma Joias.

4. Vocês oferecem garantia?

Na Leoma Joias, nos especializamos em criar joias 100% personalizadas, feitas com precisão e cuidado. Estamos comprometidos em garantir que cada peça única seja produzida com os mais altos padrões de qualidade. Nossa garantia reflete esse compromisso, oferecendo proteção para sua joia e destacando nossas políticas para itens feitos sob medida.

Suas joias da Leoma Joias têm uma garantia de fabricação de 6 meses, contados a partir da data de recebimento.

Em memória de um ente querido ou animal de estimação

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1. Vocês oferecem serviços relacionados ao luto?

Primeiramente, se você está lendo esta pergunta devido ao falecimento de um ente querido ou animal de estimação, lamentamos profundamente sua perda. Entendemos que ter a impressão digital ou pata em uma joia após seu falecimento é algo extremamente especial, por isso, trabalhamos com famílias e/ou casas funerárias para garantir que esse processo seja possível.

2. É necessário um kit de impressão digital?

Se o seu pedido for urgente ou se o momento estiver muito difícil, recomendamos que entre em contato com alguém da Leoma. Você pode solicitar ajuda através do e-mail [email protected], informando o contato da casa funerária ou clínica, para que possamos fornecer o direcionamento necessário para a coleta da impressão digital ou da pata da melhor maneira possível. Estamos aqui para ajudar a manter a memória viva.

Trabalhando com uma casa funerária?

Podemos trabalhar diretamente com a sua casa funerária, caso deseje que nos comuniquemos com eles. Temos um processo formal que podemos compartilhar com eles. Por favor, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou whatsapp caso sua consulta seja urgente.