______________________________________________
Sim. Capturamos impressões digitais de todas as idades, desde recém-nascidos até adultos. Nosso processo é adequado para a maioria das idades, porém é necessário que as linhas da impressão digital sejam visíveis.
As impressões digitais dos recém-nascidos se desenvolvem no útero a partir de 22 semanas, então elas estarão presentes em um bebê recém-nascido. Embora tenhamos produzido lembranças a partir de apenas alguns dias de vida, observe que as impressões digitais dos recém-nascidos podem ser superficiais e finas, portanto, realizar uma verificação de perto para ver se as linhas estão visíveis ajudará a determinar se uma impressão pode ser capturada.
Para impressões digitais de recém-nascidos e crianças, nos esforçamos para mantê-las o mais próximo possível do tamanho real para a peça final de joalheria. No entanto, se você desejar fornecer medidas após o retorno das suas impressões digitais digitais, por favor, adicione-as na seção de observações ao fazer o upload delas.
Para impressões digitais de adultos (que podem ser maiores do que nossos pingentes), usamos nossa tecnologia de gravação para reduzir o tamanho, mantendo a proporção e os detalhes das impressões digitais em perfeitas condições para a gravação final.
Para as impressões digitais de recém-nascidos e crianças, nos esforçamos para mantê-las o mais próximo possível do tamanho real para a peça final de joalheria. No entanto, se você desejar fornecer medidas após o retorno das suas impressões digitais, por favor, inclua uma foto da impressão digital ao lado de uma régua ou anexe a dimensão da altura da impressão digital do bebê em centímetros no e-mail como observação, que utilizaremos como base.
Para as impressões digitais de adultos (que podem ser maiores do que nossos pingentes), usamos nossa tecnologia de gravação para reduzir o tamanho, mantendo a proporção e os detalhes das impressões digitais em perfeitas condições para a gravação final.
Para pedidos repetidos, se você tiver uma preferência quanto ao ajuste da impressão, por favor, envie uma imagem da sua lembrança existente ou forneça orientações ao fazer o pedido (na seção de observações) para que possamos garantir que a representação seja precisa. Para instruções sobre como fazer um pedido repetido, consulte a seção de Perguntas Frequentes de Pedidos abaixo.
Aceitamos qualquer impressão digital, impressão de pata, impressão de mão, de pé ou até escrita existente. Você não precisa utilizar nosso kit de impressões digitais Leoma, pois fornecemos esses kits principalmente para quem não possui uma impressão registrada.
Após a finalização da compra em nosso site, basta fazer o upload de uma imagem clara da impressão da digital e enviá-la para nosso e-mail, [email protected], identificando-se com o número do pedido e seu nome.
Caso deseje que nossa equipe avalie a qualidade da sua impressão antes de fazer o pedido, basta enviá-la para [email protected], e nossa equipe ficará à disposição para revisar para você.
Sabemos o quanto é importante para você capturar a melhor impressão digital, por isso preparamos instruções completas e um vídeo tutorial em nossa página de processo.
É importante saber que nós ajustamos suas impressões digitais, então elas não precisam ser perfeitas. Normalmente, qualquer impressão classificada como "boa" ou superior pode ser utilizada para suas peças de joalheria personalizadas. Se houver um pequeno borrão ou uma linha quebrada, nós iremos corrigir isso para você, mantendo o design esteticamente idêntico à sua impressão.
O que fazer:
O que não fazer:
Se você ainda tiver dúvidas após ler esta página, envie-nos um e-mail para [email protected].
Caso você já tenha a impressão ou esteja com pressa para que sua joia personalizada seja produzida e enviada, não é necessário aguardar o envio do nosso kit para realizar a gravação. Você pode seguir as instruções abaixo para capturar sua impressão.
Você pode comprar um carimbo de tinta ou tiras em muitas lojas de artesanato ou papelarias. Em seguida, siga as mesmas instruções fornecidas aqui para capturar sua impressão digital.
Também existe um método utilizando grafite de lápis e fita adesiva que você pode tentar caso não tenha acesso à tinta.
Após a finalização da compra, por favor, anexe uma imagem clara da sua impressão digital, impressão de pata ou escrita no e-mail, identificando-se com o número do pedido e seu nome. Envie as suas impressões digitais por e-mail para [email protected], juntamente com o número do seu pedido.
Nós armazenamos as impressões digitais dos clientes, a menos que seja solicitado o contrário. Muitos de nossos clientes preferem utilizar as impressões digitais armazenadas para novos pedidos. Caso queira usar uma impressão já registrada, basta enviar um e-mail para [email protected] e localizaremos seu pedido anterior. Nossa equipe aplicará a impressão armazenada ao seu novo pedido e iniciará a produção o mais rápido possível.
______________________________________________
A escrita à mão vem em diferentes tamanhos e estilos, por isso é difícil estabelecer um limite fixo de palavras.
Nossos pingentes têm um diametro de 16mm, então faremos ajustes no design e no posicionamento para garantir que o texto seja legível.
Recomendamos um máximo de cerca de 4 palavras, no entanto, se a sua escrita exceder esse limite, entraremos em contato para encontrar uma solução que atenda às suas necessidades.
Sim! Podemos gravar a escrita à mão que você já possui, como palavras escritas em um cartão, carta de um ente querido, assinatura e muito mais.
Após a finalização da compra em nosso site, basta fazer o upload de uma imagem clara da escrita e enviá-la para nosso e-mail, [email protected], identificando-se com o número do pedido e seu nome.
A escrita à mão que você fornecer será replicada exatamente em nossa joia.
Podemos ter que empilhar as palavras adequadamente, quando necessário, para garantir que a escrita não fique muito pequena no pingente.
______________________________________________
Sabemos que capturar uma impressão de pata pode ser um pouco desafiador, por isso preparamos instruções detalhadas e um vídeo explicativo na nossa página de processo.
Ao contrário da impressão digital, não precisamos de tanto detalhe na impressão da pata para criar uma lembrança perfeita. É importante saber que a impressão da pata não precisa ser perfeita, e podemos sempre limpar a impressão e remover manchas!
O que fazer:
O que não fazer:
Aceitamos impressões de pata já existentes. Elas podem ser impressões que você já tenha em arquivo ou que tenha capturado recentemente.
Você não precisa utilizar o nosso kit de impressão de pata Leoma.
Após a finalização da compra em nosso site, basta fazer o upload de uma imagem clara da impressão da pata e enviá-la para nosso e-mail, [email protected], identificando-se com o número do pedido e seu nome.
Caso deseje que nossa equipe avalie a qualidade da sua impressão antes de fazer o pedido, basta enviá-la para [email protected], e nossa equipe ficará à disposição para revisar para você.
Sabemos que nossos amigos peludos são realmente peludos, por isso entendemos que os pelos podem aparecer nas impressões.
É importante saber que limpamos suas impressões, se necessário, para que não precisem ser perfeitas.
Por exemplo, removeremos os pelos entre os dedinhos, garantindo que o design permaneça esteticamente idêntico à sua impressão.
______________________________________________
O seu kit de impressão digital será enviado dentro de 24 horas (de segunda a sexta-feira) após o recebimento do seu pedido. Caso o pedido seja realizado durante o fim de semana, o envio do kit será feito na segunda-feira via correios. Além disso, para todos os pedidos (exceto internacionais), a Leoma enviará um e-mail com o número de rastreamento do seu kit de impressão digital para que você possa acompanhar a entrega.
Após o recebimento, é responsabilidade do cliente seguir o passo a passo enviado junto ao kit e recolher a melhor gravação. O cliente pode enviar uma foto em close e nítida da gravação por e-mail para [email protected], conforme as instruções fornecidas, o que agiliza o processo.
Alternativamente, o cliente pode nos devolver a carta com a impressão, sendo que o valor do envio fica por conta do mesmo. Caso opte por devolver o kit, o processo será mais demorado.
Recomendamos fortemente o envio da imagem via e-mail para agilizar a produção da sua joia.
Após o recebimento do seu e-mail ou do kit já gravado, nossa equipe levará aproximadamente 1 semana para gravar, polir, embalar e concluir a sua lembrança. Esse prazo não inclui o envio de volta para o destinatário final no Brasil.
Observe que enviaremos e-mails em cada etapa do processo. Para mais detalhes sobre envio e devoluções, assim como pedidos internacionais, visite nossa página de envio e devoluções.
Após finalizar o pedido em nosso site, basta enviar uma foto (não uma digitalização) da melhor impressão para o e-mail [email protected].
Após recebermos sua impressão e nossa equipe confirmar sua qualidade, levará aproximadamente 1 semana para gravar, polir, embalar e concluir sua peça personalizada. Esse prazo não inclui o envio de volta para o destinatário final no Brasil.
Observe que enviaremos e-mails a cada etapa do processo. Para mais detalhes sobre envio, devoluções e pedidos internacionais, visite nossa página de envio e devoluções.
Recomendamos preencher o máximo possível o papel de impressão digital ou de pata.
Se você estiver enviando as impressões por e-mail, envie uma foto de close da sua impressão favorita e, em seguida, uma foto de todo o papel para fins de dimensionamento. Lembre-se de carregar a foto no tamanho máximo possível para que todos os detalhes sejam preservados.
É importante saber que ajustamos as suas impressões, se necessário, para que não precisem ser perfeitas.
Por exemplo, se houver uma mancha ou uma linha quebrada, não se preocupe, nós limpamos isso para você, garantindo que o design permaneça esteticamente idêntico à sua impressão.
Nós não oferecemos essa opção para todos os pedidos devido ao volume de impressões que realizamos. No entanto, se você tiver uma impressão única com cicatrizes ou características abstratas, pode solicitar para ver o arquivo vetorial antes do processo de gravação. Basta entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected].
______________________________________________
Temos uma seção inteira dedicada ao nosso processo no site. Clique aqui para visualizar nosso processo por tipo de gravação.
Consulte nossa página de Perguntas Frequentes, no tópico "Produção", pergunta 1, para saber quanto tempo leva o processo completo.
Sabemos o quanto é importante para você capturar a melhor impressão digital, por isso preparamos instruções completas e um vídeo explicativo na nossa página de processo. Se ainda tiver dúvidas após ler esta página, envie-nos um e-mail para [email protected].
Nossas principais dicas incluem:
É importante saber que ajustamos suas impressões digitais, caso necessário, para que não precisem ser perfeitas. Se houver uma mancha ou uma linha quebrada, não se preocupe, nós vamos corrigir isso para você, garantindo que o design permaneça esteticamente idêntico à sua impressão.
Sabemos que capturar uma impressão de pata pode ser um pouco desafiador. Nossas principais dicas são: cuide da higiene do seu pet, aparar os pelos das patas pode garantir melhores resultados, use petiscos como recompensa e escolha o momento certo do dia. Se não conseguir uma impressão perfeita, não se preocupe, podemos ajustar a sua impressão e remover manchas!
Para mais informações, confira nosso guia passo a passo aqui, com todas as dicas e truques!
Na rara circunstância de suas impressões não serem bem-sucedidas e não poderem ser usadas, a Leoma entrará em contato oferecendo um novo kit e orientando você durante o processo. Se você estiver em dúvida se a impressão digital é utilizável, pode nos contatar pelo e-mail [email protected] e iremos auxiliá-lo.
Não há um prazo definido para o envio das impressões de volta.
A produção será iniciada somente após o recebimento de todas as impressões relacionadas a cada pedido.
Para quem já possui um pedido existente, há duas opções:
Envio via E-mail
A opção mais rápida e recomendada é enviar uma foto de close, nítida e carregada em tamanho grande das suas impressões para o e-mail [email protected]. Certifique-se de que a foto esteja em alta qualidade para garantir que todos os detalhes sejam preservados. Não se esqueça de incluir o número do pedido e seu nome na mensagem, além de qualquer anotação que deseje incluir (por exemplo, o tamanho).
Correios
Você também pode enviar suas impressões concluídas de volta para nós pelos correios. O envio ficará por conta do cliente e pode demorar mais, o que pode atrasar o processo. Por isso, recomendamos o envio via e-mail para garantir maior agilidade. Caso opte pelo envio pelos correios, basta solicitar o endereço para envio reverso pelo nosso e-mail.
Em ambos os casos, nossa equipe dará seguimento ao seu pedido assim que recebermos as impressões.
A Leoma se comunica com você por e-mail em cada etapa do processo. Assim que recebermos suas impressões e nossa equipe confirmar que estão em boa qualidade, entraremos em contato para informar.
Se você enviou seu envelope via correios com as impressões e não recebeu confirmação de recebimento após 10 dias, por favor, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato através da nossa página de contato. Não se esqueça de incluir o número do seu pedido, e investigaremos a situação para você.
Sim! Enviamos todas as impressões físicas que temos em nosso estúdio no momento da gravação junto com o seu pacote final. Mais uma lembrança especial para você.
______________________________________________
Nosso site é o único local onde você pode comprar uma peça da Leoma.
Acesse o menu para visualizar nossas coleções por tipo de joia, tipo de personalização ou metal precioso.
Depois de escolher a peça desejada, selecione as opções solicitadas:
Caso já possua uma impressão ou escrita e não precise que nosso kit para recolher sua impressão seja enviado, basta anexar por e-mail uma foto de close e nítida de sua impressão ou escrita já existente, identificando-se com seu nome e número do pedido.
Sim, mantemos as impressões de todos os clientes no arquivo, a menos que seja solicitado o contrário. Muitos de nossos clientes optam por usar as impressões armazenadas em novos pedidos repetidos.
Após realizar a compra, basta informar por e-mail que você já fez uma compra anterior, incluindo seu nome e número do pedido. Nossa equipe localizará a impressão antiga e a aplicará ao seu novo pedido, iniciando a produção o mais rápido possível.
Observação: Não mantemos o dimensionamento das suas impressões no arquivo, então, se você deseja dimensões específicas, será necessário fornecê-las.
Observação: Todas as impressões armazenadas são categorizadas por número de pedido e nunca por suas informações pessoais.
Sim, podemos fazer ajustes no pedido até que a sua lembrança entre em produção.
Essas alterações podem incluir:
Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].
Cada peça ou pendente comprado acompanha um kit. Caso você precise de mais kits, no momento do pedido, poderá incluir kits adicionais, que são vendidos separadamente em nosso site.
Entendemos que você pode estar capturando impressões de pessoas que moram em locais diferentes. Se precisar de um kit para enviar a outro endereço, basta realizar uma nova compra do kit em nosso site e preencher os dados de envio.
______________________________________________